Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Google muda design da busca por imagens

Google ImagensO Google divulgou ontem que está fazendo uma pequena mudança no visual do seu serviço de pesquisa de imagens. A alteração no design do site tem como objetivo facilitar o acesso dos usuários à informações sobre as fotos, incluindo os metadados do arquivo (data da publicação, local, tamanho, etc.). Com a nova versão não será mais necessário abrir outra janela para ter acesso a esses dados, além de haver uma grande melhora no modo de visualização das imagens.

O novo Google Imagens ficou com um visual mais moderno, portanto, e mais organizado. O novo formato lembra o sistema apresentado há algum tempo chamado de Gráfico do Conhecimento. No formato atual as fotos são visualizadas e quando se passa o mouse sobre, a sua miniatura ganha uma pequena ampliação. Para obter detalhes é preciso clicar na imagem ara abri-la numa nova página no navegador. De acordo com o Google a mudança, que será disponibilizada aos poucos para todos nos próximos dias, elimina esse passo, acelera a busca e melhora a experiência de uso do internauta. 


Comentários

  1. Respostas
    1. O visual ficou bom, mas a visualização de imagens ficou péssima, pois agora, se você clica na imagem para entrar no site, obrigatoriamente ficará na mesma janela, mesmo pressionando a tecla shift junto, isto é ruim, pois alguns sites não permitem o retorno à página anterior e você perde toda a busca das outras fotos, mudaram para pior.

      Excluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.