Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Samsung pode revelar o Galaxy S IV em Janeiro durante a CES 2013

SamsungA corrida da Samsung para se manter na frente da Apple pode ganhar mais uma etapa importante em Janeiro de 2013. Rumores indicam que a companhia pode revelar a quarta geração do smartphone Galaxy S III já no início do ano que vem durante uma das maiores feiras de tecnologia do mundo, a CES 2013, que acontece em Las Vegas nos Estados Unidos. O lançamento do suposto Galaxy S IV deve ocorrer entre os 8 e 11 de Janeiro do ano que vem.

As suspeitas de que isso aconteça de fato surgiram depois que a própria Samsung liberou o vídeo abaixo que mostra um novo produto que será lançado no evento. Embora nenhuma informação concreta tenha sido divulgada, vários sites de tecnologia lá fora apostam que o Galaxy S4 seja um supersmartphone com tela de 5 polegadas Super AMOLED e resolução de 1920x1080 pixels com densidade de pixels de 441 ppp. A tela também deverá ser super flexível e inquebrável. O aparelho também pode ser equipado com um processador quad core Exynos.


Rumores anteriores diziam que o Galaxy S4 poderia ser anunciado em Fevereiro durante a MWC 2013 em Barcelona, na Espanha,onde a Samsung costuma apresentar as novas versões do aparelho. Outro rumor é o que a samsung poderia apresentar em Las Vegas um novo modelo de TV 3D ou algo do gênero. Confira o vídeo abaixo: