Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

EA presenteia usuários com jogos grátis para iPhone e iPad

Não é só a Apple que está presenteando seus usuários com jogos grátis. A EA (Eletronic Arts) uma das maiores desenvolvedoras de jogos do mundo, lançou uma promoção para dar 7 de seus jogos para IPhone, iPad e iPod Touch. Os games são: The Sims 3, Mirror's Edge, Skate It, Lemonade Tyconn, Tetris, Mass Effect Infiltrator e Battlefield: Bad Company 2. Para ter direito a um dos jogos grátis é preciso acessar o site Daily Spin através do seu dispositivo com iOS e rodar uma espécie de caça-níqueis virtual. Só é possível ganhar um jogo por dia e a promoção é por tempo limitado. Confira a seguir como proceder para obter os códigos promocionais.


Em primeiro lugar, acesse o site Daily Spin (https://dailyspin.sn.eamobile.com). A página está em inglês, mas é bem simples de realizar o processo. Basta clicar no botão "Play Now".

Daily Spin

Em seguida toque em "Tap To Spin" e espere aparecer o jogo sorteado. Para baixá-lo é preciso informar o seu e-mail. Toque em "Get Your Code".

Depois entre com seu e-mail, escolha o país aonde você possui uma conta na App Store e toque no botão "Submit".

O código promocional que permite fazer o download gratuito do jogo da EA será enviado para o e-mail informado juntamente com as instruções para baixar o jogo sem pagar nada.

Apesar de ser possível obter apenas um código por dia, há maneiras de conseguir mais de um jogo grátis. A solução é acessar a página da promoção através de outro navegador web no iPhone ou iPad. Também é possível usar o PC acessando o site através do navegador Safari no Windows ou Mac.

Via Blog do iPhone