Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

AMD lança loja própria de aplicativos para Windows

A fabricante de processadores e placas de vídeo AMD lançou sua própria loja de aplicativos, a Appzone. O objetivo da empresa é o de reunir num único lugar os melhores aplicativos e jogos otimizados para rodar nos computadores equipados com tecnologias fornecidas pela companhia. Assim, a loja dispõe de programas para máquinas rodando o Windows. Também estão disponíveis na lojas uma seleção de jogos Android capazes de rodar no sistema operacional da Microsoft através de uma espécie de emulador.

O conteúdo do site é dividido em Jogos, Entretenimento, Foto e Vídeo e Produtividade. No total há por enquanto 50 apps gratuitos na loja. Eles são capazes de rodar não só em desktops como notebooks que utilizam recursos da AMD. No caso dos apps Android, para usá-los no Windows é preciso baixar o App Zone Player. Entre os jogos disponíveis na plataforma estão o Sleeping Dog, Deus Ex, Battlefield 3, Need For Speed World e Nexuiz, entre outros.

AMd Appzone

Entre os programas disponíveis estão: Power DVD 12, DivX Accelerated, WinDVD Pro 11, na seção Entretenimento; já na seção de Foto e Vídeo estão o CyberLink MediaShow, Vegas Movie Studio HD, Corel AfterShot Pro; por sua vez entre os programas de Produtividade estão: AVG PC Tuneup, 
WinZIP 16.5, ArcSoft MediaConverter.

Para acessar a loja clique aqui.

Comentários