Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Galaxy S III vende 30 milhões de unidades no mundo

Galaxy S3 - 30 milhõesA sul-coreana Samsung está fazendo um bom trabalho no mercado de smartphones Android. Tanto é que o seu aparelho topo de linha, o Galaxy S III, lançado este ano já atingiu a incrível marca de 30 milhões de unidades vendidas no mundo todo. O número é expressivo e representa um novo recorde para a fabricante, que enfrenta a dura concorrência de empresas como Apple, Nokia e LG, entre outras no mercado móvel. Atualmente há diversos modelos peso pesado para o usuário escolher, de modo que a Samsung só tem motivos ara comemorar resultado.

O smartphone Android é o carro chefe da companhia, sendo responsável por boa parte dos lucros da Samsung. Para quem acha pouco é possível fazer um comparativo com a geração anterior do aparelho. O Galaxy S II vendeu 10 milhões de unidades e até então era o smartphone mais vendido da Samsung. Com os números atualizadas a marca agora pertence ao S3. A expectativa é de os números continuem bons. Por outro lado, a fabricante asiática se favoreceu com a demora da Apple em lançar o iPhone 5. Vamos ver se, quando o smartphone chegar ao mercado, as vendas do Galaxy S III continuarão aquecidas.

O Galaxy S III tem processador de 4 núcleos, tela de 4.8 polegadas e câmera de 8 MP. Ele está à venda no Brasil por cerca de 1.699 reais. Além disso, para ampliar ainda mais as opções de escolha, a Samsung deve vender uma versão mais simples do S3. O aparelho, chamado de Galaxy S III Mini ainda não tem data para chegar ao Brasil, mas já foi homologado pela Anatel.