Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Fracasso que nada! IPad vende 3 milhões de unidades no fim de semana

Andam dizendo por aí que o mercado não recebeu muito bem o novo iPad Mini e o iPad 4. A Apple, porém, desmentiu os boatos de que as vendas da nova geração do tablet teria começado abaixo da expectativa. Pelo contrário, a empresa afirmou que desde a Sexta-Feira, quando os dispositivos inciaram a trajetória no mercado, foram vendidos 3 milhões de unidades. Acha pouco? Pois não é. Segundo a fabricante americana as vendas superam as da geração anterior.

As informações dão conta de que o iPad 3 vendeu 1,5 milhão de unidades na primeira semana. Ou seja, os números mostram que a demanda pela quarta geração do tablet é ainda maior que em relação à terceira. No fim de semana, diversos sites divulgaram que a comercialização do iPad mini não começara sem muito interesse. O novo modelo do tablet tem tela de 7.9 polegadas e chega ao mercado para competir com o Kindle Fire, da Amazon e o Nexus 7, do Google.

iPad mini

Em comunicado, o CEO da Apple, Tim Cook divulgou que a empresa está trabalhando duro para dar conta da demanda incrível. Por enquanto não há informações sobre a chegada dos novos tablets ao Brasil. A expectativa é que isso aconteça a tempo das lojas aproveitarem as vendas de Natal. Além disso, não há informações sobre os preços praticados no país. Nos Estados Unidos a versão mais barata do iPad Mini é vendida por 329 dólares, um preço considerado muito alto pelos especialistas.