Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

[Black Friday] Smartphone Samsung Galaxy Pocket com desconto de 100 reais

Smartphones Android há vários no mercado. Muitos são cheios de recursos. Por outro lado nem todo mundo tem condições de comprar um modelo de última geração como o Galaxy S III, por exemplo. Por outro lado há algumas opções bem interessantes por aí para quem quer comprar seu primeiro Android e gastar pouco. A dica que dou agora, aproveitando o Black Friday, é o Galaxy Pocket, da Samsung. Trata-se de um smartphone pequeno e que cumpre razoavelmente bem o seu trabalho. Ele está em promoção por 299 reais na loja virtual Girafa.

Como eu já disse o Galaxy Pocket não é um modelo topo de linha. Em compensação ele tem todos os recursos que o Android lhe proporciona como conectividade 3G, Wi-Fi e acesso aos aplicativos e jogos do Google Play. A câmera de 2.0 MP faz fotos muito boas. Uma de suas vantagens é o armazenamento interno de 3 GB (fora o cartão de memória). O ponto negativo é a duração da bateria, que acaba em pouco tempo com o Wi-Fi ligado. Também é preciso tomar cuidado com a tela, pois ela arranha fácil.

Samsung Galaxy Pocket

Como seu nome sugere O Galaxy Pocket é pequeno, cabendo facilmente no bolso. Rodando o Android 2.3 realmente é uma opção interessante para quem não quer gastar muito e investir num smartphone barato para quem sabe, mais tarde, optar por um modelo mais robusto. Para ir para a loja e conhecer melhor o Galaxy Pocket é só clicar aqui.

Comentários