Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

[Black Friday] Notebook Lenovo G470 por apenas 778 reais

Notebook Lenovo G470Conforme prometido vamos divulgar diversas ofertas da Black Friday para quem quer aproveitar as promoções e, quem sabe, fazer uma grande compra. Depois de sugerir um tablet super barato com Android 4.0 chegou a vez de apresentar uma ótima oferta para os usuários do blog que estão pensando em comprar um notebook. O Lenovo G470 está em promoção no Walmart sendo vendido por apenas R$ 778 reais. Trata-se de uma oferta imperdível.

Claro, vamos ser sinceros: não se trata de uma super máquina, com as configurações mais avançadas do mercado. O G470 é um computador com recursos medianos e é ideal para estudantes, donas de casa e pessoas que não precisam de uma máquina super veloz. Se você é um usuário avançado, que gosta de rodar jogos muito pesados e fazer tarefas mais completas, esse notebook não é para você. Enfim, não estamos aqui para enganar ninguém, a escolha é sua nossa função é ajudar nossos leitores a fazer uma boa escolha.

Confira a seguir as configurações do notebook Lenovo G470: processador Intel B800 (Dual Core), RAM 2GB, HD 320GB, tela 14” HD LED, Webcam, Wireless, Leitor de cartões 5-in-1, HDMI - Sistema operacional Windows® 7 Starter Edition. Para conferir essa promoção clique aqui.

Comentários