Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Supostos preços e configurações do iPad Mini caem na internet

Não se sabe ainda se o tal iPad Mini existe ou tudo não passa de rumores infundados. Isso não impede que o falatório virtual siga crescendo. Há quem diga que o dispositivo com tela de 7.85 polegadas deverá ser anunciado no dia 23 de Outubro, o que é algo muito remoto. Outro rumor comentado no início desta semana diz respeito aos supostos preços do aparelho. Informações supostamente obtidas através do inventário de uma loja de eletrônicos na Europa, a Media Market, sugerem que o novo tablet da Apple custará entre 650 e 1.700 reais.


Abaixo segue a imagem obtida a partir do print de uma planilha com as informações sobre o tablet. Através dela é possível tirar algumas conclusões. Como a de que o dispositivo (contrariando rumores anteriores) terá versões com conectividade Wi-Fi e também 3G. O tablet também deverá ser vendido em duas cores como o novo iPad: branco e preto. Em relação à capacidade de armazenamento, o gadget pode ter versões com memória entre 8 GB e 64 GB.

Supostos preços do iPad Mini (em Euros)
Enfim, rumores são rumores. Há alguns dias surgiu a notícia de que o iPad Mini já estaria em produção no Brasil. A Apple não se manifestou à respeito. E nem vai. Quem é acostumado a acompanhar os lançamentos da empresa sabe que ela só fala à respeito de seus produtos no dia do lançamento. Antes, jamais. Logo, só vendo para crer.



Comentários