Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Novo jogo da Rovio: Angry Birds Star Wars

Angry Birds Star WarsNa próxima Segunda-Feira a Rovio deve apresentar algumas novidades envolvendo a sua franquia de jogos Angry Birds. Não se sabe ainda o que a empresa está aprontando, mas pela imagem postada num Tumblr recém-criado acreditamos no lançamento de um novo título inspirado em Star Wars. O gif animado mostra um dos pássaros raivosos com um sabre de luz e uma roupa Jedi. Lembrando que este ano Angry Birds ganhou uma versão desenvolvida em parceria com a Nasa com o lançamento de Angry Birds Space.

No Tumblr, e também no Facebook, a Rovio ainda faz mistério. A única informação é de que haverá um evento na Times Square em Nova Iorque às 8 horas da manhã. A página também faz referências à animações e quadrinhos. Enfim, as informações são poucas e só podemos esperar que venha algo legal por aí. No fim de Setembro, a Rovio lançou o jogo Bad Piggies, que é um sucesso de vendas no Android, no iPhone e no iPad.

Atualização

A Rovio acabou de confirmar que Angry Birds Star Wars será lançado em 8 de Novembro para iOS, Android e PC. Saiba mais neste post.