Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Nokia lança versão moderna do jogo da cobrinha: Tile Snake

Jogo da cobrinhaLembra do velho jogo da cobrinha (Snake) que vinha nos antigos celulares da Nokia nos anos 90? Pois bem a fabricante finlandesa resolveu dar uma repaginada nele e relançá-lo numa versão para seus smartphones com Windows Phone. Não por acaso, a anúncio acontece poucos dias antes do lançamento do Windows 8. E, falando em Windows 8, um detalhe curioso sobre o game, chamado de Tile Snake é que ele usa os ladrilhos que compõe a interface do novo sistema operacional da Microsoft atualmente utilizado pela Nokia.

O jogo foi desenvolvido pelo INdT (Instituto Nokia de Tecnologia) e está disponível para download gratuitamente no Market Place da Microsoft. Com três níveis de dificuldade, o game é adaptado para as telas sensíveis ao toque (touchs screen) dos smartphones mais modernos da Nokia como o Lumia 710, Lumia 800 e Lumia 900 (que estão em promoção no Brasil por conta do lançamento de novos modelos com Windows Phone 8 previstos para o fim do ano).

Enfim, quem é fã desse jogo clássico lançado em 1997 certamente vai adorar jogar a nova versão feita pela Nokia. O download pode ser feito através deste link. Pena que a Nokia não se preocupou em traduzir os menus para o Português. Apesar disso, o joguinho é bem legal e os usuários não terão problemas em se adaptar à nova interface.

via NPossibilidades

Comentários