Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

iPad Mini está em produção no Brasil, diz site

iPad miniO site americano Cnet publicou que o iPad Mini, a suposta versão do tablet da Apple com tela de 7.85 polegadas, já está em produção. E o que é mais interessante: em algum lugar do Brasil. Embora ninguém saiba se o tal tablet exista, não é a primeira vez que se fala de um gadget da companhia americana sendo fabricado no país. Aliás, algumas versões do iPhone e do iPad já estão chegando às lojas com a inscrição Made in Brazil. Segundo a Cnet a informação de que o irmão menor do iPad está sendo produzido no Brasil veio do site japonês Macotakara


Leia também: iPad mini chega ao Brasil

Por enquanto tudo ainda não passa de rumor. Não há qualquer indício vindo da Apple em relação ao lançamento do iPad Mini até agora. Outro rumor, desta vez publicado pela revista Fortune e divulgado pelo site brasileiro Info é que de o iPad Mini será anunciado no dia 17 de Outubro. Ou seja, pouco mais de um mês depois do lançamento do iPhone 5. No entanto a Apple não enviou nenhum convite para a imprensa até agora.

A notícia de que o iPad Mini será fabricado no Brasil não é nova. O primeiro rumor sobre o assunto surgiu em Julho deste ano. Logo depois surgiram diversas supostas fotos dos dispositivos vindas de várias fontes diferentes. Algumas delas podem ser conferidas aqui e aqui. Nenhuma até agora, porém, provou ser autêntica. Mesmo assim, os rumores seguem sendo publicados por sites de todo o mundo. A expectativa é que o iPad Mini seja uma aposta da Apple para enfrentar a enxurrada de tablets Android de baixo custo como o Amazon Kindle Fire e o Google Nexus 7.

Por isso ele deve ter preço mais baixo que o iPad 2 e o novo iPad sendo vendido por menos de 200 dólares em seu modelo mais básico. Se o lançamento se confirmar a Apple pode explorar um nicho até então ignorado pela empresa, e que foi muito bem explorado por outras empresas como a Samsung, que vendeu muito bem com seu tablet Galaxy Tab original.

Comentários