Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

GTA V será lançado no segundo trimestre de 2013

A espera acabou para quem estava ansioso querendo saber quando GTA V será lançado. A Rockstar Games confirmou a data de lançamento do game. Grand Theft Auto V deve chegar ao mercado no segundo trimestre de 2013. Se o mundo não acabar este ano, esqueceram de dizer, é claro. Enfim, o novo título da franquia é um dos mais esperados pelos jogadores compulsivos de todo o mundo. Como o poster com a loira de biquíni abaixo indica, o lançamento ocorrerá na primavera de 2013.

A Rockstar, porém, não deu uma data específica. A informação é que o jogo estará disponível para os usuários entre Março e Junho do ano que vem. Esperamos que a data seja confirmada em breve. GTA V será lançado inicialmente para os consoles PlayStation 3 e Xbox 360. A empresa não informou a data para o lançamento da versão para PC ou outras plataformas.

Grand Theft Auto V

Seja como for, a expectativa é grande, e os jogadores devem estar com a contagem regressiva ligada. E para deixar os fãs de GTA ainda mais felizes, há a notícia de que a pré-venda do jogo começa já no dia 5 de Novembro.

Comentários