Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Confira o primeiro trailer de Angry Birds Star Wars

Como os fãs já sabem, a Rovio vai lançar um novo título da franquia Angry Birds. O lançamento será no dia 8 de Novembro e, desta vez, os pássaros raivosos aterrissam no universo fantástico da saga Guerra as Estrelas criada por George Lucas. O jogo tem o nome (óbvio) de Angry Birds Star Wars. Ainda não há muitos detalhes sobre como será o gameplay da nova aventura. Para dar uma ideia de como será travada a batalha dos porquinhos (que representam o lado negro da força) com os pássaros (os heróis da Aliança Rebelde) a Rovio liberou o primeiro trailer do jogo.



Confira abaixo o vídeo intitulado: Angry Birds Star Wars: Luke e Leia e veja o pássaro vermelho no papel de Luke Skywalker empunhando seu sabre de luz. Ao seu lado o pássaro rosa, que foi apresentado em Angry Birds Seasons faz o papel da Princesa Leia, irmã de Luke e que na história de Star Wars fora capturada pelo maléfico Darth Vader.


Angry Birds Star Wars terá versões paraAndroid, iPhone, iPad e PC. No dia 5 de Novembro a empresa deve liberar um novo vídeo.

Comentários