Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Começa o Brasil Game Show 2012

Quem vai passar o feriadão de Dia das Crianças em São Paulo e é fãs de jogos eletrônicos como Fifa 13, God of War, Call of Duty: Black Ops e Assassin's Creed III, entre outros tem um ótimo programa para conferir até o próximo Domingo, dia 14: a Brasil Game Show. Trata-se da maior feira de games da América Latina e pode ser considerada uma verdadeira Meca do gênero. Os visitantes podem conferir muitas novidades para consoles como Wii, PS3, Xbox 360 e PC.

Quem visitar a feira nos próximos dias poderá conferir (e jogar) diversos títulos ainda não lançados ou acabaram de chegar ao mercado como PES 2013, Just Dance 4, God of War: Ascension e Call of Duty: Black Ops 2. O público também contará com presenças ilustres de desenvolvedores e produtores de títulos de sucesso como a Kiki Wolfkill (Halo 4), Philippe Ducharme (Assassin's Creed III) e Katsuhiro Harada (Tekken), entre outros.


Os visitantes também poderão conhecer e jogar no novo console da Nintendo, o Wii U, que ainda não chegou ao mercado brasileiro e que deve ser o grande destaque do evento brasileiro. Os fãs da companhia japonesa poderão testar títulos como New Super Mario Bros. U, Nintendo Land, Ninja Gaiden 3: Razor's Edge e The Wonderful 101.

Além de testar jogos, os visitantes também poderão participar de competições e ganhar bons prêmios. O campeonato de League of Legends, por exemplo, tem premiação no valor de 80 mil dólares. Além desse, também haverão torneios do simulador de futebol PES 2013, do game de luta Street Fighter e do jogo musical da Ubisoft, Just Dance 4.

A feira realizada no Expo Center Norte também abrirá espaço para os desenvolvedores independentes com o Festival de Jogos. Além disso jovens universitários participarão de desafios e terão 48 horas para desenvolver jogos de acordo com temas sorteados.

Brasil Game Show

Quando: 12 a 14 de Outubro.
Onde: Expo Center Norte (Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme, SP).
Horário: 11h às 20h.
Ingressos: 40 reais por dia (Estudantes, idosos ou quem doar 1kg de alimento não-perecível paga meia entrada).

Comentários