Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Google Mapas vai voltar ao iPhone e iPad (algum dia)

Quem está insatisfeito com os mapas do iOS 6, que viraram piada na internet por causa das falhas pode ter esperanças: há informações de que a versão do aplicativo Google Mapas para a versão mais recente do sistema operacional do iPhone e do iPad já está pronto e só falta a aprovação da Apple para ficar disponível na App Store. Ufa! Ainda bem, devem estar exclamando muita gente por aí. Além disso, a própria Apple prometeu fazer melhorias no seu serviço.

Piada com iOS 6

Enquanto nenhuma das duas coisas acontece, o que os usuários do iOS 6 podem fazer é acessar a versão móvel do aplicativo através do endereço maps.google.com no navegador Safari no iPhone e iPad. Depois basta adicionar o aplicativo à tela inicial do aparelho. Isso pode ser feito clicando-se na seta no lado esquerdo da barra de endereços do browser. Se aparecer a mensagem do sistema pedindo que o site deseja gravar a sua localização, responda que sim.

Enfim, não há motivo para desespero. O jeito é ficar calmo e aproveitar o fim de semana para rir um pouco da situação como fizeram o pessoal da estação de metrô Hackney Wick, em Londres. Lá eles colaram o cartaz abaixo tirando sarro da Apple. Ele informa que mapas locais estão disponíveis no escritório do metrô para beneficiar os usuários do iOS 6.


Comentários