Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Usuária conta como celular grátis só deu dor de cabeça

Sou moradora da cidade de Tramandaí, litoral norte do RS. Há uns dois anos atrás, eu estava a procura de um celular para presentear minha mãe. Passei na frente da loja da Claro e estavam fazendo uma espécie de sorteio, fui lá e ganhei um celular Nokia 2220, no plano controle. Fiquei muito feliz, fiz um cálculo mental rápido e achei que fosse uma boa alternativa, eu teria que ter fidelidade com o plano durante 12 meses, depois disso era só voltar até a loja e cancelar o plano controle e passar para o pré pago. Saí da loja bem satisfeita.


Durante o ano foi tudo tranquilo, eu pagava as prestações, minha mãe não precisava se preocupar em colocar crédito, pois ganhava o valor da prestação em saldo. Até que se passou o ano e eu decidi encerrar o bendito plano controle. E é aí que começou a dor de cabeça...

Celular Nokia 2220 slide


Leia mais no Yahoo! Notícias

Comentários