Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Ubisoft lança o jogo “Michael Jackson The Experience” para iPad, iPhone e iPod Touch

A produtora Ubisoft, responsável por diversos games de sucesso no mercado como Watch Dogs e Assassin's Creed anunciou a chegada à App Store de um novo jogo. Trata-se do game “Michael Jackson The Experience” para iPad, iPhone e iPod Touch, para a alegria dos milhões de fãs do "rei do pop" pelo mundo à fora. O objetivo do jogo, que é parecido com o de outro sucesso da empresa, Just Dance 3, e que está entre os mais vendidos do mercado americano, é o de fazer o astro dançar corretamente as coreografias.

Quanto mais correto o usuário conseguir fazer o astro dançar, mais pontos ele ganha. Para isso, claro, é preciso usar os próprios dedos tocando na tela do iPhone, iPod Touch ou iPad. O jogo tem bons gráficos e conta com clipes de vários sucessos do cantor. O game “Michael Jackson The Experience” está disponível na loja de aplicativos do iOS por 3 dólares para iPhone e 4 dólares para iPad e traz quatro músicas: Beat It, Smooth Criminal, Speed Demon e Blood on the dance floor.

Jogo “Michael Jackson The Experience”

Quem se cansar das músicas pode comprar outras por 99 centavos cada no iPhone e 1.99 no iPad. Os títulos disponíveis são: Billie Jean, Bad, The Way You Make Me Feel, Black or White, Remember The Time, Don’t Stop Till You Get Enough, Ghosts, Leave Me Alone, Hollywood Tonight e Outfit.

Comentários