Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Multilaser lança UP: celular com 3 chips e baixo custo

Celular Multilaser UPA fabricante brasileira Multilaser anunciou mais uma novidade para o mercado de celulares. Desta vez o lançamento fica por conta de um celular com capacidade para usar três chips (SIM Card) ao mesmo tempo. Chamado de Multilaser UP, o aparelho é destinado a quem busca "beleza, preço e praticidade" e " destaca-se pelo belo design e ótima relação custo-benefício". Um dos diferenciais prometido pela empresa é o preço: ele será vendido por apenas 149 reais.


Celular Multilaser UPEm termos de hardware, o celular da Multilaser é bem simples. A tela LCD mede apenas 1.8 polegadas. Ele traz ainda câmera digital (resolução não divulgada) e a capacidade interna (memória) não foi informada (o press release informa que o celular aceita cartão microSD de até 4 GB). No quesito diversão aparelho conta com  rádio FM, MP3 e MP4 Player. O celular também conta com conexão USB para ligá-lo ao computador e transferir dados.


Celular Multilaser UP

Vendido em três opções de cores (preta, rosa e azul), o Multilaser UP ainda traz calculadora, alarme e despertador. Um diferencial destacado pela empresa no celular, diz respeito às teclas. Maiores que o normal elas facilitam a digitação dos números de telefone e também das mensagens de texto. Enfim, o modelo parece ser uma boa opção para quem quer economizar nas ligações.

Comentários