Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Cansou do Instagram? Remova efeitos das fotos com o Normalize

NormalizeO aplicativo Instagram é um sucesso. Presente no iOS e Android ele permite adicionar diversos tipos de efeitos nas fotografias tiradas com smartphones e tem milhões de pessoas usando-o todos os dias. O problema é que tem gente que já está cansado disso e até gostaria de remover os efeitos colocados em suas imagens. Se esse é o seu caso uma dica interessante é o aplicativo Normalizer, que está disponível na loja de aplicativos da Apple.

Basicamente o que o aplicativo faz é melhorar as imagens captadas com as lentes dos aparelhos móveis. Mais que isso, ele se apresenta como um programa esperto, que é capaz de melhorar as imagens, removendo aqueles filtros. Além disso a promessa é de que não se trata de mais programa para melhorar fotos. O aplicativo utiliza um algoritmo aperfeiçoado que faz os ajustes de forma simples e automática.

Por enquanto, não há muitos usuários falando sobre ele. Mas notei que o Normalizer está ficando bastante popular na App Store e alguns comentários afirmam que ele faz o que promete. O download tem menos de 1 MB. Ele é compatível com o iPhone e o iPad e custa apenas 1 dólar.

Comentários