Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Vídeo revela suposta carcaça do iPhone 5

Confesso que já estou meio cansado desses rumores sobre o iPhone 5. Mas o fato é que eles não param de surgir. A todo momento surgem fotos e vídeos sobre a nova versão do aparelho. Agora, por exemplo, caiu na internet um vídeo que, supostamente, mostraria detalhes sobre o design do novo iPhone. O vídeo, divulgado pelo site japonês Macotakara tem cerca de 1 minuto e não mostra o smartphone em si, mas apenas a sua carcaça.

O vídeo confirma muitos dos rumores anteriores sobre o iPhone 5 como a tela maior e o novo formato do conector para o cabo de dados. No entanto, sempre é bom lembrar que tudo pode não passar de montagens e manipulações. A Apple, claro, não comenta os rumores. Falando nisso, muitos sites dão como certo que a gigante de Cupertino irá revelar a nova versão do smartphone em 12 de Setembro. Rumores, rumores, rumores.

iPhone 5

Enquanto isso, que aproveita a demora da Apple em lançar o iPhone 5 é a fabricante sul-coreana Samsung, que recuperou a liderança nas vendas de smartphones. O sucesso da empresa se deve principalmente ao sucesso do smartphone Galaxy S III. Segundo dados de uma consultoria americana a empresa teria distribuído mais de 50 milhões de unidades do aparelho.

Confira abaixo o vídeo do novo iPhone 5: