Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Primeiro tablet 3D do Brasil será demonstrado na Eletrolar Show

Começa hoje em São Paulo a maior feira de tecnologia do Brasil, a Eletrolar Show. O evento é focado em negócios na área de eletrodomésticos, eletroeletrônicos e celulares e vai até o dia 6 de Julho em São Paulo, no Transamerica Expo Center numa área de 32 mil metros quadrados. Cerca de 22 mil profissionais das áreas acima devem visitar o evento, que terá a presença de 1 mil marcas e o lançamento de 10 mil produtos. Entre os destaques estão o primeiro tablet 3D fabricado no Brasil e um dos menos computadores do mundo, o Space Bom PC, da Space BR.

O Smart Tablet 3D Vision, fabricado pela empresa brasileria DL Eletrônicos deve se destacar por ser o primeiro do mercado fabricado em território nacional. Maiores detalhes sobre o aparelho poderão ser conferidos nos próximos dias. Além do tablet 3D, a DL deverá demonstrar outros 19 modelos de tablets. Entre eles está o HD7, que traz o sistema operacional Android 4.0, e sobre o qual já comentamos aqui.

Smart Tablet 3D Vision

Outras empresas brasileiras devem se destacar durante a edição 2012 da feira. É caso da Multilaser, que também deve aproveitar para lançar novos produtos como o smartphone de 4 chips chamado Stylus. A empresa também foi uma das primeiras a lançar um tablet com Android 4.0, o Sigma, e que também deverá ser demonstrado durante a Eletrolar Show.

Fabricantes estrangeiras também marcarão presença no evento. É o caso da japonesa Sony que deve demonstrar o seu primeiro relógio inteligente, o Smart Watch. O dispositivo roda o Android e conta com uma tela de 1.3 polegadas. Através dele o usuário pode acessar redes sociais, e-mail e enviar SMS.

Comentários