Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Jogo do Batman para iPhone e iPad é lançado na App Store

Jogo do Batman para iPhone e iPad O novo filme "Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge" estreou ontem no Brasil. E, com ele, chegou oficialmente à App Store o jogo exclusivo inspirado no filme. Nele o jogador veste o uniforme do vigilante mascarado e pode participar de dezenas de missões baseadas em cenas e sequências do longa metragem e incorporando o herói na defesa de Gotham City. O game foi desenvolvido pela Gameloft e traz ótimos gráficos.

Ele é compatível com o iPhone 3GS, iPhone 4, iPhone 4S, iPod Touch e iPad, requer o iOS 4 ou superior para rodar. Ele é vendido por 7 dólares e requer uma boa conexão de banda larga para baixar, pois o download tem 819 MB. O ideal é que quem não viu o filme, o faça antes de experimentar o jogos, pois ele conta com muitos elementos da história que está em cartaz nos cinemas.

Na história o Batman ressurge depois de desaparecer por 8 anos, e terá de se defrontar com a Mulher-gato (Selina Kyle) e com o vilão Bane. O jogo também traz os demais personagens da história como o Comissário Gordon e Lucius Fox.