Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Galaxy X será atualizado para Android 4.1 Jelly Bean em Agosto

Se você é dono de um smartphone Galaxy X, do Google, temos uma boa notícia para você. A Samsung, que é a fabricante do aparelho, revelou através do Twitter que a atualização para o Android 4.1 Jelly Bean no Galaxy X será liberada em meados de Agosto. A informação tornou-se pública depois que o usuário Ricardo Grego simplesmente fez a pergunta através do Twitter da Samsung Mobile (@SamsungMobileBR) no Brasil.

O usuário fez o seguinte questionamento: "Existe alguma previsão de quando o Galaxy X receberá a atualização para o Jelly Bean?" Prontamente a Samsung respondeu: "A atualização estará disponível em meados de agosto." Quem quiser conferir o tuíte da companhia sul-coreana pode acessá-lo através deste link. Quem divulgou a informação foi o site Google Discovery.

Samsung Mobile BR

Conhecido lá fora como Galaxy Nexus, o smartphone é vendido no Brasil com o nome de Galaxy X. Ele é fabricado pela Samsung em parceria com o Google. O aparelho foi lançado no ano passado e chegou ao país no início deste ano rodando, na época, a versão mais recente do Android, a Ice Cream Sandwish (4.0).