Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Vídeo pode ter revelado o formato do iPhone 5

Se os rumores se confirmarem a Apple pode revelar o iPhone 5 nesse dia 11 de Junho na abertura da conferência de desenvolvedores da empresa da maçã. Enquanto isso muitos sites do mundo todo tentam adivinhar como será o formato e o tamanho do novo iPhone. E uma fabricante de peças para produtos da Apple pode ter dado a pista definitiva sobre o assunto. Um vídeo produzido por um funcionário da ETradeSupply mostra a suposta carcaça do iPhone 5. Assista abaixo

O vídeo que, alertamos, pode ser fake ou simplesmente forjado mostra um case "unibody" feito de uma única peça de alumínio. Ele também confirma alguns rumores sobre o iPhone 5 que já rolam há tempos na internet como a tela maior e um novo dock conector, entre outros detalhes. Ele também sugere que o aparelho deverá ser mais fino e mais leve que o iPhone 4S.


No entanto tudo isso não passa de especulação. O WWDC 2012 é focado nos desenvolvedores e o evento poderá trazer também uma nova versão do sistema operacional móvel da Apple, o iOS 6. Também são aguardados outros lançamentos como uma nova geração de notebooks Macbook, além de uma plataforma de aplicativos para a Apple TV.