Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Microsoft pode anunciar tablet próprio com Windows 8

Microsoft pode anunciar tablet próprio com Windows 8
Tablet da Acer com Windows 8
A briga entre a Microsoft e a Apple pode esquentar para valer se os rumores que rolam na internet se confirmarem. Isso porque a gigante de Redmond se prepara para um grande anúncio na próxima segunda-feira dia 18 de Junho numa conferência a ser realizada na capital do cinema, Los Angeles. Ninguém sabe ao certo o que vem por aí, mas as apostas recaem sobre um tablet com Windows 8.

Bom, que tablets com Windows 8 serão lançados no mercado não há dúvida. Diversos fabricantes já revelaram suas intenções para colocar no mercado dispositivos semelhantes ao iPad nos próximos meses. O que se fala agora, porém, é que a Microsoft pretende fabricar o seu próprio modelo e não depender apenas do sucesso de seus parceiros na briga com o tablet da Apple.

Essa não é a primeira empreitada da empresa no mercado de hardware. Não podemos esquecer que ela fabrica o seu próprio console, o Xbox 360 e tem obtido sucesso. No entanto, também não podemos esquecer que a companhia já fracassou no mercado de tablets. Um exemplo foi Courier, um dispositivo de duas telas cujo projeto acabou cancelado logo depois do lançamento do iPad. Isso sem falar no fiasco que foi o lançamento dos celulares próprios da empresa.

Comentários