Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Jogo Draw Something agora está em português

Jogo Draw SomethingA notícia é boa para os fãs do jogo de desenhos Draw Something: a produtora Zynga anunciou uma atualização no aplicativo tanto para iOS como Android. A principal novidade foi a inclusão de novos idiomas num total de 13, incluindo aí o Português. Assim quem tem dificuldades com o inglês pode agora aproveitar e instalar o jogo ou atualizá-lo, caso já não o tenha feito.

Além da inclusão de novas linguagens no jogo, a Zynga também promoveu melhorias na interface e tornou as coisas mais organizadas. Outra novidade é a parceria da empresa responsável pelo game com celebridades como o cantor Enrique Iglesias e a atriz Jennifer Lopez. Tudo isso tem o intuito de ajudar a celebrar o lançamento dos novos idiomas.

Draw Something é um jogo gratuito de desenho disponível tanto para Android como para iPhone e iPad aonde é possível desafiar os amigos através das redes sociais. A nova versão ainda conta com palavras especiais em português. Apesar de não ser obrigado, a versão  paga do aplicativo tem a vantagem de ser livre de propagandas.

Clique aqui para fazer download para Android no Google Play. Já a versão para iOS (iPod Touch, iPhone e iPad) pode ser baixada na App Store clicando-se neste link.

Comentários