Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Google coloca balas de goma nos jardins do Googleplex

Monumento ao Android Jelly Bean nos jardins do GoogleplexComo faz sempre que se prepara para lançar uma nova versão do Android, o Google coloca um monumento referente à ela nos jardins da sua sede em Mountain View. E se alguém ainda tinha dúvidas de que o próximo Android ia se chamar Jelly Bean, não tem mais. Isso porque a empresa já encheu o gramado do seu escritório de balas de goma (jujuba).

Para quem não sabe as versões do sistema operacional móvel do Google, que equipa milhares de dispositivos móveis mundo à fora como smartphones, tablets e MIDs, são batizadas com nomes de sobremesas (em inglês). As versões mais recentes do sistema são conhecidas como Froyo (2.2), Gingerbread (2.3), Ice Cream Sandwish (4.0) e, agora, Jelly Bean.

O anúncio da nova versão deve ser feito nesta quarta-feira durante a I/O, a conferência de desenvolvedores do Google. O que não se tem certeza ainda é sobre o número da versão, se será a 4.1 ou a 5.0. Durante o evento também é esperado o lançamento do primeiro dispositivo com a nova versão do sistema. Provavelmente deve ser o aguardado tablet da empresa, o Asus Nexus 7.

Comentários