Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Asus Nexus 7: suposta foto vaza antes do lançamento

Foto tablet Asus Nexus 7Faltam poucos dias para o tão esperado lançamento do tablet do Google. Enquanto isso uma suposta foto do dispositivo conhecido como Asus Nexus 7 circula pela internet. A imagem foi publicada pela versão australiana do site de tecnologia Gizmodo e não se tem certeza da sua autenticidade. de qualquer forma, a medida que a data do anúncio oficial se aproxima, novos detalhes aparecem. A expectativa é que isso se dê logo no primeiro dia da I/O, a conferência de desenvolvedores do Google, na próxima quarta.

A imagem publicada pelo site australiano teria sido obtido a partir de um documento interno de treinamento do Google. Ele confirma muitos dos rumores anteriores já publicados sobre o tablet. A grande expectativa é que o dispositivo tenha um preço ultracompetitivo. O modelo mais barato deve custar apenas 199 dólares. O valor é praticamente a metade da versão mais barata do novo iPad (nos EUA), e bem mais barato que o suposto preço do tablet Microsoft Surface, que deve ser vendido a partir de 599 dólares.

Embora seja certo que o dispositivo do Google deva rodar o Android, ainda não se há certeza quanto à versão. Alguns rumores indicam que o aparelho será um dos primeiros a rodar o Android 4.1, que pode ser conhecida como Jelly Bean. No entanto há quem diga que o Jelly Bean se refira ao Android 5.0. Como nada foi confirmado, o jeito é esperar pelas novidades nos próximos dias.

Comentários