Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Rovio lança versão online de Angry Birds baseado na F1

Angry Birds HeikkiA Rovio não para de inventar moda. A novidade agora apresentada pela desenvolvedora é uma parceria com o piloto de Fórmula 1, Heikki Kovalainen. O resultado é um novo jogo da franquia Angry Birds. Desta vez, porém, a nova aventura dos pássaros raivosos, intitulada "Angry Birds Heikki" está disponível apenas para se jogar online. Mas, ao contrário do que imaginou quando os rumores sobre o novo jogo surgiram, não trata-se de um jogo de corrida baseado no Angry Birds.

A mecânica do jogo é a mesma das versões anteriores do game, que é bastante popular em smartphones Android e também no iOS, Facebook e até no Google Chrome. A diferença e que a nova versão tem como tema a Fórmula 1. Outra diferença em relação à outras versões de Angry Birds é que cada nível só vai ser liberada após cada corrida da temporada. Atualmente a única fase disponível é a de Silverstone. A próxima é a de Hockenheim, que será liberada só a partir de 11 de Julho.

De cara, os usuários do jogo vão notar um ranking no menu lateral. Pelas pontuações é possível ver que é bem difícil ficar entre os 50 melhores colocados. Quem quiser obter maiores pontuações pode usar o "Power Up". Para isso é preciso acessar a página do piloto finlandês no Facebook e encontrar um código para ser digitado dentro do jogo. (Mas não funcionou para a gente).

Comentários