Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Trio "Para Nossa Alegria" ganha jogo para iPhone e iPad

Trio "Para Nossa Alegria" ganha jogo para iPhone e iPadOs "memes" estão por aí. Alguns são bem passageiros como a "Luíza do Canadá". Outros, como o trio "Para Nossa Alegria", que bombou no YouTube com um vídeo hilário (e suas imitações) estão conseguindo prolongar os seus 15 minutos de fama. Eles conseguiram um contrato com uma gravadora, fizeram um vídeo para o dia das mães e agora chegaram à App Store com um jogo para iPhone.

Este, por sinal, é chamado pelo mesmo no do vídeo. O game "Para Nossa Alegria" está disponível gratuitamente para iPhone, iPod Touch e iPad e já é um grande sucesso também na loja de aplicativos da Apple, tendo alcançado o segundo lugar na categoria grátis geral. O download tem pouco mais de 37 MB é compatível com o iOS 3.0 ou superior.

Leia também
5 melhores softwares open source

O objetivo do jogo é bem simples: acumular pontos clicando em moedas que passam na base da tela, e tentar irritar a mãe, Mara, exatamente como no vídeo original. Enquanto isso a música que ficou famosa na voz de Jefferson e Suelen toca ao fundo. Enfim, o jogo é simples e e diversão garantida por algumas horas. Só uma dica: cuidado para não clicar se querer nos anúncios, pois isso atrapalha o jogo.

Comentários