Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Novo smartphone dual-chip Motorola Motosmart chega ao Brasil com Android

Motorola Motosmart
Motorola Motosmart: Android dual-chip
Em Abril deste ano o Site do Android publicou informações  sobre um novo smartphone Android da Motorola identificado como XT390 e dotado de suporte a dois chips ao mesmo tempo (dual sim ou dual-chip). Pois bem, agora a companhia americana anunciou a chegada ao Brasil do aparelho, que vai se chamar Motorola Motosmart e tem preço sugerido de apenas 649 reais.

Infelizmente não foi possível conferir todas as informações sobre o modelo. O que tem-se de concreto é que o Motorola Motosmart tem tela de 3.5 polegadas com 480x320 pixels de resolução. Por ser um aparelho de entrada ele conta com processador de apenas 800 Mhz. Ele ainda traz conectividade DLNA, WI-Fi e Bluetooth, além de contar com GPS e suporte ao Google Mapas.

Ainda não há informações sobre a versão do Android que roda no Motorola Motosmart. De acordo com a fabricante americana o aparelho traz uma nova e prática interface chamada MotoSwitch. Ele traz um cartão de memória de 2 GB, e chega ao mercado para concorrer com aparelhos como o LG Optimus Net Dual e o Samsung Galaxy Ace, entre outros.

Comentários