Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Nova linha de smartphones Sony Xperia NXT chega ao Brasil

A fabricante japonesa Sony anunciou durante um evento realizado em São Paulo a chegada ao Brasil de sua nova linha de smartphones chama Xperia NXT. A linha é composta de 3 modelos: Xperia U, Xperia P e Xperia S. Os aparelhos, que rodam o Android 2.3, tem preços sugeridos de 899, 1.399 e 1.799 reais, respectivamente, sem vínculos com as operadoras. Eles estarão nas lojas a partir de Junho, menos o Xperia P, que começa a ser vendido em Julho.

Os novos modelos da Sony Mobile (ex-Sony Ericsson) tem como destaque o design sofisticado (e que pode não agradar gregos e troianos, diga-se de passagem). Segundo a empresa, a faixa transparente que os aparelhos trazem é, na verdade, a antena. O modo como ela foi desenvolvida é para melhorar a transmissão e evitar os ruídos. Por enquanto, os aparelhos de cor branca serão vendidos com exclusividade pela Vivo.

Confira a seguir as características principais dos modelos:


Xperia SO Xperia S tem tela de 4.3 polegadas HD resistente a riscos e arranhões e com tecnologia Mobile Bravia® Engine e resolução de 1280×720 pixels. Ele tem revestimento traseiro em alumínio convexo e Acabamento antisujeira feito com um polímero especial. O processador é um Qualcomm Snapdragon dual-core com 1.5GHz. Ele possui ainda câmera de 12.1 MP e conexão HDMI. Ele roda o Android 4.0 e há a promessa de atualização para o Android 4.0.


Xperia PO smartphone Xperia P tem acabamento em alumínio e tela de 4 polegadas (com tecnologia White Magic™: super brilhante mesmo em dias ensolarados) e configurações mais simples que o Xperia S. Ele conta com processador dual core de 1 GHz e memória interna de 16 GB. Ele possui câmera de 8 MP tecnologia NFC. Assim como os outros modelos, o sistema operacional é o Android 2.3 com promessa de atualização para o Ice Cream Sandwish.



Xperia UPor sua vez o Xperia U é o modelo mais básico da linha. Ele tem tela de 3.5 polegadas (mesmo tamanho da do iPhone 4S) antirreflexo e resistente a arranhões. O processador é um dual-core de 1 GHz e a câmera é de 5 MP com suporte a gravação em HD. Ele vem com a tecnologia XLOUD, que amplifique a potência do seu som sem distorção. Como os demais o sistema operacional é o Gingerbread, mas Sony diz que vai atualizar em algum momento para o Android 4.0.

Comentários