Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Nokia Lumia 900 é o melhor smartphone, segundo o Siri da Apple


Todo mundo que tem um iPhone 4S, e até que não tem, conhece o assistente virtual da Apple, o Siri, que é capaz de reconhecer comandos de voz e considerado muito experto. Aliás, o programa parece ter sido mesmo feito para dar as melhores respostas ao usuário. Hoje surgiu uma notícia bem interessante nesse sentido. Nos Estados Unidos alguém resolveu perguntar ao Siri qual é o melhor smartphone, e a resposta não foi o iPhone.

Bem ao contrário. O assistente virtual da Apple respondeu que o melhor smartphone é o Nokia Lumia 900. O aparelho, para quem não sabe, é o atual top de linha da companhia finlandesa. Quem deve ficar feliz com essa notícia é a Microsoft, afinal o aparelho utiliza o sistema operacional da empresa, o Windows Phone 7.5 e é a grande parceria da Nokia na tentativa de fazer frente ao iOS e ao Android, que dominam a preferência dos consumidores.

Lançado há pouco tempo na terra do Tio Sam o Nokia Lumia 900 tem agradado ao público. Ele também deve estar agrando os executivos da Nokia e da Microsoft, pois as vendas tem sido muito boas. Pelo menos é o que dizem. Por aqui ainda não há informações de quando o smartphone começará a ser vendido. Nos EUA, um dos destaques do modelo é a compatibilidade com as redes 4G.

via TechTudo

Comentários