Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Lançamento do Galaxy S III em Londres

Daqui a alguns instantes começa em Londres o Samsung Mobile Unpacked. O evento deve marcar o lançamento do novo smartphone da companhia sul-coreana, o Galaxy S III. Neste mesmo post, o leitor poderá conferir as última novidades vindas da Inglaterra assim que ela surgirem. Para conferir as últimas informações basta atualizar esta página constantemente. Se os últimos rumores estiverem corretos o aparelho deverá ser um dos grandes concorrentes do iPhone 4S.


Daqui há alguns minutos publicamos a primeira imagem oficial do Samsung Galaxy S III.

Aí está a primeira imagem do Galaxy S III liberada pelo site americano Engadget.


O novo Galaxy S III tem um visual muito parecido com as fotos que vazaram recentemente. Ele pesa 133 gramas e mede apenas 8.6mm. As última suspeitas sobre o aparelho se confirmaram: ele tem tela de 4.8 polegadas Super AMOLED HD com resolução de 1280x720 pixels. Ele vem com das câmeras de 8 e 1.9 MP. A memória RAM é de 1 GB, o processador tem velocidade de 1.4 Ghz e trata-se de Exynos 4 de quatro núcleos conforme já havia sido antecipado pela Samsung.

Ele vem com uma bateria de longa duração de 2100 mAh. A armazenagem será de 16, 32 e 64 GB além do suporte a cartão de memória micro SD.

O sistema operacional é o Android 4.0 sob a interface TouchWiz, claro.

O Galaxy S III é inspirado na natureza, diz a Samsung. De acordo com a empresa o aparelho vê você, ouve  você e compreende você. Aparentemente isso é feito monitorando o movimento dos olhos. Na verdade o dispositivo usa um sistema de reconhecimento de voz parecido com o Siri, talvez. Ele é chamado de S Voice.

O smartphone Samsung Galaxy S III será lançado em 145 países e em 296 operadoras.

Mais uma foto do GS3:

A câmera do Galaxy S III pode ser ativada por voz. O aparelho também responde a outros comandos. Ele reconhece 8 idiomas. A má notícia é que o Português não está entre os idiomas suportados.

Confira mais algumas imagens oficiais do Galaxy S III:





É isso aí. O evento em Londres acabou. As informações serão compiladas e publicadas numa nova matéria em seguida.

Última atualização 16:08

Comentários