Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Jailbreak para iOS 5.1.1: mais de 1 milhão de downloads

A gente acabou não divulgando aqui por falta de tempo, mas no último fim de semana o pessoal do  Chronic Dev Team liberou a versão 2.0 da ferramenta Absinthe, que permite fazer o jailbreak da maioria dos gadgets da Apple. Desde que eles rodem a versão mais recente do sistema operacional móvel da empresa que, atualmente, está na versão 5.1.1. Ou seja, a solução que permite os desbloqueio de iPhones e iPads só funciona com iOS 5.1.1.

E pelo jeito a procura pelo software foi grande. Os usuários dos smartphones e tablets da Apple teriam realizado mais de 1 milhão de downloads do Absinthe 2.0. A vantagem do programa é que ele realiza o jailbreak untethered, ou seja, o desbloqueio não é perdido ao se desligar o aparelho. O método é compatível com todos os iPhones e iPads vendidos no Brasil. Por sinal, não é recomendado utilizá-lo em um iPhone comprado no exterior. O mesmo vale para o iPad.




Segundo os desenvolvedores do programa o desbloqueio é tão fácil que até a sua avó poderia realizá-lo. O Absinthe 2.0 pode ser baixado do site Green Poison, e tem versões tanto para Windows como para Mac OS X e Linux. Confira os links abaixo:

Dispositivos compatíveis:

  • iPad1,1 – 2,1 – 2,2 – 2,3 – 3,1 – 3,2 – 3,3
  • iPhone2,1 – 3,1 – 3,3 – 4,1
  • iPod3,1 – 4,1
Observ.: o Suporte para o iPad2,4 será incluído posteriormente (essa versão não está à venda no Brasil).

Mais tarde publicaremos as instruções sobre como fazer o jailbreak.

Comentários

  1. Jailbreak Untethered pode se desligar o gadgets sem problema algum o jailbreak tethered que não si pode desligar
    Abraços

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.