Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

iPhone 5 pode ter tela com resolução de 1136x640 pixels

iPhone 5 pode ter tela com resolução de 1136x640 pixelsNovos rumores sobre a próxima geração do iPhone surgem na internet. De acordo com os comentários publicados em sites estrangeiros o iPhone 5 (ou seja lá o nome que ele tiver) virá com uma tela maior (com 3.95 ou 4.1 polegadas) e resolução de 1136x640 pixels. Ou seja, o novo modelo deverá ser mais alto e manter a mesma largura. Também se fala que ele terá um conector de dados menor.

Como se tratam de rumores, não é possível afirmar nada com absoluta certeza. Mas as informações que citei acima vem de fontes notórias como o blog 9toMac, famoso por publicar informações confiáveis sobres os futuros gadgets da Apple. em geral, eles são os primeiros a antecipar os próximos lançamentos da gigante de Cupertino.

Quanto ao novo iPhone (quem sabe esse não será o seu nome) a tela mais comprida teria a vantagem de ter uma linha a mais de ícones. Ela também permitiria que muitos aplicativos, como o Twitter, pudessem exibir uma maior quantidade de informações na tela. A expectativa é de que o anúncio da sexta geração do iPhone, e também do iOS 6, seja feito durante a WWDC 2012, em Junho.

Comentários