Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Facebook abre 12 vagas no Brasil

Facebook abre 12 vagas no BrasilA rede social Facebook, que começa o hoje a sua abertura de capital (IPO) anunciou a abertura de 12 vagas no Brasil. Atualmente o país é segundo no mundo em quantidade de usuários: são cerca de 50 milhões. Esse número só é menor que o número de usuários nos Estados Unidos, a terra natal da rede social. Recentemente o Facebook abriu um escritório em São Paulo e é para lá que as vagas são direcionadas.
As informações sobre as vagas, em inglês, estão disponíveis na página de carreiras do Facebook. Lá é possível encontrar todos os requisitos para concorrer a um dos cargos. Obviamente ter domínio do inglês é essencial. As principais oportunidades em aberto no Brasil são para as seguintes áreas: vendas e desenvolvimento de negócios (7), planejamento de negócios (1), políticas públicas (1), recrutamento (2)  e análise de publicidade online (1).

Abaixo segue a lista de vagas disponíveis no Facebook (os nomes dos cargos foram traduzidos para o português e podem não corresponder exatamente ao nome em inglês):

Comentários