Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Apple baixa o preço do iPhone 4S no Brasil em 800 reais

Apple baixa o preço do iPhone 4S no Brasil em 800 reaisA Apple anunciou hoje cedo a rebaixa nos preços de todas as versões do iPhone 4S. A redução nos valores cobrados pelo smartphone chega a 800 reais. Com isso o modelo mais barato (16GB) do iPhone 4S sai por 1.999 reais na loja online da Apple. O anúncio vem alguns dias depois da empresa ter anunciado a redução de preços nas outras versões do iPhone e também no iPad 2.

Com as mudanças agora o preço do iPhone 4S 32GB é de 2.299 reais. Já o modelo com memória de 64GB está custando 2.599 reais. Lembrando que esses valores são para aparelhos desbloqueados (e há um desconto de 10% para pagamento à vista). Quem optar por comprar um iPhone 4S de alguma operadora pode conseguir preços melhores. Em compensação estará preso a um contrato e não poderá mudar de operadora.

Quanto aos novos preços a notícia é de que a redução só foi possível devido ao fato de que os iPhone 4S vendidos no Brasil (assim como o iPhone 4 8GB) estão sendo fabricados por aqui mesmo, na planta da Foxconn em Jundiaí. Ao escolher um modelo na loja online da Apple é possível notar que agora eles trazem a sigla "BR" no número do modelo. Apesar do smartphones não contarem com o corte total de impostos, a fabricação nacional dos aparelhos ocasionou na redução do IPI de 15% para 3% graças ao chamado PPB (Processo Produtivo Básico).

Comentários