Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Toshiba lança tablet com maior tela do mercado

A Toshiba anunciou o lançamento de uma nova família de tablets Android. E resolveu arriscar lançando um modelo com tela maior que o convencional: o Excite 13. O dispositivo tem tela de 13 polegadas. Atualmente há modelos à venda no mercado em diversos tamanhos de várias marcas como Samsung, Motorola, Acer, Asus, entre outras, mas nenhum tem tela maior que 10.1 polegadas. Outro destaque da nova linha da Toshiba está no processador Nvidia de quatro núcleos.

Os dispositivos tem outra duas variações: o Toshiba Excite 7.7 e o Excite 10. Todos os modelos tem configurações em comum, o que inclui o chip Tegra 3 Quad-core e o sistema operacional Android 4.0, além de tela Super AMOLED. As semelhanças ainda não acabaram: os três tamanhos vem com câmera dianteira de 2 MP e traseira de 5 MP, e ainda contam com portas como a micro-HDMI para conectá-los a um aparelho de TV para assistir conteúdo multimídia. Outro detalhe: todos os tablets serão vendidos apenas com conectividade Wi-Fi. Ou seja, nada de 3G, 3G+ ou 4G.


O primeiro modelo dos novos tablets da Toshiba a chegar às lojas é o Excite 10. Ele começará a ser vendido nos Estados Unidos por preços a partir de 449 dólares na versão com 16 Gb de espaço interno. Os outros dois modelos começam a ser vendidos em 10 de Junho na terra do Tio Sam. O Excite 7.7 terá preço inicial de 499 dólares, enquanto que o Excite 13 custará a partir de 649 dólares (32 Gb de memória) e 749 dólares (com 64 GB).

Comentários