Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Samsung confirma lançamento do Galaxy S III para 3 de Maio

A Samsung vai por fim ao mistério. A fabricante coreana está enviando convites para a impressa de todo mundo para um evento que acontecerá no dia 3 de Maio. Embora não esteja indicado claramente tudo leva a crer que o evento será palco para o lançamento do smartphone Galaxy S III. O GSIII é um dos aparelhs mais guardados do ano.

Os rumores anteriores indicava que o Galaxy S III poderia ser apresentado oficialmente no dia 22 de Maio. Mas, ao que tudo indica, a data 5 de Maio não foi escolhida por acaso. Isso por que ao a escrevermos no padrão americano 5/3 há quem consiga fazer uma analogia com com S3. Essa seria a pista que indicaria o lançamento da terceira geração da linha Android Galaxy S, que já vendeu milhões de unidades no mundo inteiro.



Se os rumores se confirmarem, o Galaxy S III terá uma campanha de marketing agressiva que aproveitará os Jogos Olímpicos de Londres 2012. Não é à toa, portanto, que o lançamento do maior concorrente do iPhone deverá ser realizado na capital britânica. Por enquanto não há confirmação sobre o hardware do aparelho ou sobre como será a sua aparência. Tudo o que se tem até agora são especulações e algumas imagens que caíram na internet.

Comentários