Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Por defeito, clientes da Nokia podem ganhar o smartphone Lumia 900 de graça

O modelo top dos smartphones com Windows Phone 7.5 da Nokia, o Lumia 900 foi lançado com grande alarde nos Estados Unidos. Logo depois da chegada ao mercado no início do mês o aparelho já figurava entre os mais vendidos por lá. No entanto, nem tudo são flores para a companhia finlandesa. Por causa de um problema que impede alguns usuários de se conectar à rede da operadora AT&T, a Nokia está oferecendo um crédito de 100 dólares para os donos do Lumia 900.

O valor será oferecido na próxima fatura desses clientes, inclusive daqueles que não foram afetados pelo defeito. Com isso, o smartphone poderá ter custo zero, já que ele é vendido pelos mesmos 100 dólares num contrato de dois anos com a operadora. Em outras palavras, os clientes ganharão um smartphone Nokia de graça. Para efeito de comparação, no Brasil o Nokia Lumia 710, que é mais simples que o Lumia 900 e o Lumia 800 é vendido desbloqueado por cerca de mil reais.


Quanto ao problema que afetou o Lumia 900 lá fora, parece que tudo não passa de um problema de software e com o gerenciamento de memória. Os donos do aparelho poderão trocá-lo por um novo na loja ou esperar pela liberação de um update no sistema operacional que corrige o erro, o que deve acontecer no dia 16 de Abril.

Comentários