Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Pepsi usa trio de "Para nossa alegria" em campanha no Facebook

Cada vez mais as grandes empresas sabem da importância das redes sociais para conseguir mais clientes e, digamos assim, expandir seus horizontes. E foi o que fez a Pepsi, umas das marcas de refrigerantes mais conhecidas do mundo ao lado da Coca-Cola. Aproveitando todo o barulho feito pelo trio Jefferson, Mara e Suellen Barbosa, a empresa está promovendo uma ação no Facebook. O objetivo é conseguir atingir a marca de 500 mil fãs em sua página na rede social.

Para quem ainda não sabe (se é que há alguém que ainda não saiba) o trio é responsável por um dos vídeos de maior sucesso da internet nas últimas semanas: "Para nossa alegria" com cerca de 15 milhões de visualizações. A campanha da Pepsi pega carona nesse sucesso e promete ajudar Jefferson, Mara e Suellen a lançarem uma nova música. Mas isso só vai acontecer depois que a página da companhia no Facebook atingir os 500 mil fãs. A campanha foi desenvolvida pela agência Riot.

Para nossa alegria

Com o sucesso do vídeo em que cantam desafinados uma música gospel, o trio familiar formado por Jefferson, Mara e Suellen Barbosa fez uma parceria com a Pepsi para lançar uma nova música. No entanto, para isso a marca de refrigerantes precisa alcançar 500 mil fãs no Facebook. A campanha foi criada pela agência Riot.

Num vídeo postado na página, Jefferson pede a ajuda dos internautas e diz que não é artista de uma música só. Além da Pepsi, Jefferson e Suellen ainda assinaram contrato com uma gravadora, a Salluz Productions para lançar um disco, o que está previsto para acontecer ainda no primeiro semestre de 2012.

Comentários