Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Motorola lança versão dual-chip do smartphone Defy Mini

Os smartphones dual-chip estão mesmo invadindo o mercado. E a Motorola acaba de lançar mais um modelo no mercado. Desta vez a empresa anunciou a versão com suporte a dois chips do Defy Mini, o aparelho ultra-resistente da fabricante americana. O modelo resite bem à poeira, riscos e água. Além de rodar o Android, ele se destaca pela bateria de longa duração. O smartphone Defy Mini dual-chip deve chegar às loja nos próximo dias custando cerca de 699 reais.



Segundo o diretor de produtos móveis da Motorola Mobility Brasil, Edson Bortolli, o celular tem foco na economia, pois "a versão dual-chip traz aos consumidores a conveniência de escolher entre os melhores planos disponíveis, adaptando o uso para suas necessidades, mas sem esquecer de funcionalidades de ponta, como a resistência, o design e os aplicativos exclusivos”.


O Motorola Defy Mini dual-chip tem hardware mediano, que oferece um bom custo-benefício. A tela mede 3.2 polegadas, a câmera é de 3 MP e a memória RAM é de 512 MB. Já o processador tem velocidade de apenas 600 MHz. O aparelho ainda conta com câmera frontal VGA, Wi-Fi, GPS, Bluetooth e rádio FM. e MP3 Player.

Comentários