Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Intel lança seu primeiro smartphone: XOLO X900

XOLO X900 - Primeiro smartphone da IntelA fabricante de processadores Intel lançou hoje o seu primeiro smartphone. O aparelho, chamado de XOLO X900, foi desenvolvido em parceria com a fabricante indiana Lava. Ele utiliza o chip Atom Z2460 com clock 1.6 GHz e chega às lojas indianas a partir do 23 de Abril por 22 mil rúpias ou cerca de 420 dólares. Por enquanto não há informações sobre o lançamento em outros países.

XOLO X900 ainda tem tela de 4 polegadas, e conta com câmera traseira de 8 MP, além de outra dianteira,  com 1 MP para videoconferências. O smartphone roda o sistema operacional Android 2.3 Gingerbread e tem previsão para receber a atualização para o Android 4.0 Ice Cream Sandwich em breve.

Em nota à imprensa o vice-presidente corporativo e gerente-geral de celulares e comunicações da Intel declarou:
"Os limites da computação pessoal estão se expandindo. Ao entrar no mercado indiano com o nosso primeiro smartphone feito pela Lava, o dispositivo não apenas apresenta as ricas capacidades e os benefícios ao usuário da computação da Intel, mas também destaca as possibilidades emocionantes do que ainda está para vir”.

Comentários