Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

EA promove descontos de até 75% em jogos para iPhone e iPad


A EA, famosa desenvolvedora de jogos para diversas plataformas resolveu dar uma mãozinha aos usuários do iPhone e do iPad. A empresa está com uma série de jogos disponíveis na App Store em promoção. Os descontos podem chegar a 75%. Para quem não sabe, a Apple começou a disponibilizar jogos na versão brasileira da sua loja de aplicativos, permitindo aos donos de iPhones e iPads comprar e baixar games que antes só estavam disponíveis na App Store americana.

A lista de jogos com desconto é composta de títulos de grande sucesso como Need For Speed, Real Racing 2, Sim City e Fifa 12, entre outros. A versões em promoção variam em preço se for para iPhone ou iPad. O jogo Fifa 12, por exemplo, custava 10 dólares no iPad e agora pode ser comprado por apenas 2 dólares. Alguns jogos podem sair por apenas 1 dólares no iPhone.


Lembrando que os jogos em oferta variam de semana em semana. Quem quiser ficar por dentro das promoção da EA pode acessar a página Daily Deals (Ofertas Diárias). Lá basta clicar no botão Let's Play. Existe uma seção também que mostra os jogos em promoção no Android. Outra dica para quem quer aproveita jogos e aplicativos gratuitos ou com descontos é o AppGrátis.

Comentários