Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Case deixa o iPad 2 com a cara de um Macbook Pro

NoteBookCase para iPad 2Tenho certeza que praticamente todos os donos do iPad 2 adoram o dispositivo e devem ter poucas reclamações sobre ele. Talvez uma das coisas que podem incomodar o usuário é a falta de um teclado físico. Esse é um problema que pode ser facilmente resolvido com a compra de um case com teclado para o tablet. Opções é o que não faltam por aí. Mas um modelo que apareceu na internet por esses dias vai muto além de ser apenas um acessório: ele praticamente transforma o iPad 2 num Macbook Pro.

Podemos ver pela imagem abaixo que o NoteBookCase para iPad 2 deixa o tablet com a cara de um notebook. Um detalhe interessante é que o case tem uma bateria própria de 4 mil mAh, o que nos dá autonomia de 55 horas sem precisar recarregar. O acessório pode ser usado para recarregar a bateria do iPad 2 e possui entradas USB que poderão ser usadas também para recarregar outros dispositivos menores.

O único problema desse case é que ele não está à venda no Brasil, podendo ser encontrado apenas na loja virtual japonesa Rakuten. Por lá ele tem um preço bem atraente: cerca de 6 mil ienes, o que equivale mais ou menos a 140 reais.

via Macworld Brasil

Comentários