Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Aplicativos essenciais para o Nokia Lumia 800 com Windows Phone

Já faz algum tempo em que fizemos aqui no blog uma matéria com os melhores aplicativos para Windows Phone 7. Na época nem haviam modelos com o sistema operacional móvel da Microsoft à venda no mercado brasileiro. Os primeiros smartphones a chegar ao Brasil foram o HTC Ultimate e o Samsung Omnia W ainda em 2011. Depois, mais recentemente foi a vez dos aparelhos da Nokia, o Lumia 710 e o Lumia 800. O fato é que muitos leitores do blog reclamaram que a matéria estava ultrapassada.

E é verdade. De lá para cá a quantidade de aplicativos do Windows Phone passou por diversas modificações ganhando, inclusive, suporte à língua portuguesa. Nesse meio tempo a loja também ganhou milhares de novos programas e jogos. Futuramente pretendo fazer uma nova lista com os melhores aplicativos para Windows Phone 7.5.

Aplicativos essenciais Nokia Lumia
Enquanto isso aproveito para divulgar uma seleção de aplicativos essenciais para o Nokia Lumia 800. O texto foi produzido pelo Blog da Nokia, e traz 5 aplicativos que o usuário tem que ter instalado no modelo da Nokia, mas serve também para outros smartphones que rodam o WP7: Facebook, Twitter, Foursqaure, WhatsApp e AccuWeather.
App Facebook Nokia Lumia