Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Vaza imagem de suposto serviço de armazenamento Google Drive

Google Drive deve ser o nome do futuro serviço de armazenamento de arquivos da gigante de Cupertino. Pelo menos é o que apontam os rumores que circulam na internet. Por enquanto não se sabe exatamente do que se trata, mas as suspeitas são que o Google Drive seja um concorrente direto do iCloud e outros serviços similares como o Box.net ou o Dropbox e até mesmo o SkyDrive da Microsoft.



O mais recente rumor que circula na internet aponta que o Google Drive pode oferecer até 5 GB de espaço gratuitamente para a hospedagem de arquivos na nuvem. A informação mais recente falava em apenas 1 GB. Em termos de espaço o serviço mais generoso é o da Microsoft que oferece 25 GB. Nessa semana um site gringo, o Talk Android obteve a suposta imagem da página inicial do Google Drive.

Tela de login do Google drive que caiu na internet
A expectativa é que o novo serviço do Google seja lançado em Abril e contará com um aplicativo oficial para Android. Provavelmente ele permitirá a edição de arquivos do Google Docs diretamente em smartphones e tablets em tempo real. Por enquanto, não há qualquer informação oficial por parte do Google.

Comentários