Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Suposta imagem do Galaxy S III cai na internet (com possível data de lançamento)

A Samsung faz mistério, mas o lançamento do smartphone Galaxy S III pode acontecer no dia 22 de Maio em Londres. Pelo menos é o que sugere a imagem que vazou na internet hoje e que pode ser conferida acima. A suposta foto da terceira geração do popular smartphone da companhia coreana traz um widget com um convite assistir à transmissão do evento Galaxy S III Unpacked.

É claro que nada foi confirmado pela Samsung. Além disso não há como atestar a autenticidade da imagem, que pode ser falsa. Ela foi postada por um usuário do conhecido site de compartilhamento Reditt. Por lá muitos comentários alegam que trata-se de uma imagem "fake". Muita gente esperava que o lançamento do Galaxy S III acontecesse em Barcelona durante a MWC 2012, mas a Samsung preferiu esperar e realizar um evento especial para a anunciar a nova geração do aparelho.

Esta não é a primeira vez que surgem rumores sobre o lançamento do Galaxy S III. Em Fevereiro já haviam notícias de que a Samsung poderia esperar até Maio para anunciar o aparelho. Espera-se que o supermsartphone tenha processador quad-core de 1.5 Ghz, conectividade 4G (LTE), e 2 GB memória RAM, câmeras de 8 e 2 MP e tela Super AMOLED Plus HD. O sistema operacional deve ser o Android 4.0.

Comentários